segunda-feira, 21 de junho de 2010

Macarrão, Coreanos e Meeting

Poisé galera, a coréia perdeu do Brasil, e de Portugal foi humilhada.
Agora nos resta uma coisa a fazer?

-O que Luis dlç? MACARRAU? ADORO MACARRAU!



E eu respondo: NÃO. CONSTRUIR FORTALEZAS POIS OS COREANOS NOS BOMBARDEARÃO LOGO APÓS A DESTRUIÇÃO DE PORTUGAL.

Fiz uma pesquisa, e trago à vocês.

@samdalia sobre Coreanos : 'Nossa, esses coreanos não me enganam, eles se disfarçam, abrindo lanchonetes, mas eles vieram é espionar o nosso futebol. Aposto.'

@fraanco
sobre Coreanos : "Coreanos são como Japoneses. E são iguais a chineses. São iguais a metade do planeta na verdade. A metade oriental, para ser mais exato."

@aniielle sobre Coreanos : 'Eles dizem que se sentem rebaixados no mercado por causa do Japão e China mas p*rra, vir pro Brasil e vender perucas na 25 de Março não vai te ajudar amigo. Muito menos fritar pastel na esquina. Faça a vida de muita gente mais feliz e fique onde está, er.'

@libertarse sobre Coreanos: 'Não entendo sobre coreanos mas ele me assustam, aqueles olhinhos pequeninos enxergam até demais. me sinto perseguida'

Chegamos à uma conclusão simples...

Coreanos não são muito queridos.



IHÚ SOU PASTELEIRO KKKK

Pois é, comecem a construir suas ocas, casas, fortes, bolhas de proteção pois vem bomba por aí.

OUTRA COISA GALERA LINDA DO MEU CORAÇÃO





BANNER FEITO POR MIM KKK NAU SOU LIMDO? -NN

Vai estar super digno :D nas primeiras 3 horas de divulgação eu e a @aniielle conseguimos 10 confirmações e uns 1000 'CONFIRMO AMANHÃ'
Vai ser lindo, emocionante e divertido.
VEM COM A GENTE

Besos e Bon bini a Hopi Hari



Nenhum comentário: