segunda-feira, 14 de junho de 2010

Novo Blog :)

Não sei se me conhecem, mas quem lia o antigo e falecido blobfishblog talvez lembre de mim -n
Quem não lia, não me conhece, tem curiosidade eu sou o @Luisler :) mas podem me chamar te amor, ou de 'o garoto que passou o dia dos namorados sozinho' -s

Eu vou usar o OverDistracted como refúgio, e para distrair a mim mesmo, e aos leitores.Se eu tiver algum -rs

Vou esclarecer algumas coisas aqui :

Eu realmente não vou prometer posts diários, porque não vou cumprir. Sou preguiçoso como cada um de vocês que está lendo isso ao invés de fazer coisas mais decentes como estudar, ou dar banho no gato. Posts serão semanais, provavelmente mais de um por semana, mais whatever, depende do meu humor -sss

E só, é isso que eu tenho à esclarecer SJAIEJISJA

Apresentar blogs é sempre muito chato . E começar com um post ficaria estranho, já que sou do tipo que gosta das preliminares -t SJAIEJIJSAJIES

É isso, e espero que voltem mais vezes :D , de verdade eu espero que voltem. Porque escrever pra ninguém ler é meio sem sentido. A menos que você escrevesse em um diário , e isso definitivamente não é um diário... não um pessoal pelo menos.

De fim, eu vou colocar um vídeozinho linds, que o @Fraanco me mostrou.
Vale a pena ver, é divertidinho e muito bem feito, e quando eu digo muito, eu quero dizer deveras bem feito :



Até mais ver

Um comentário:

Júlia Roos Leite disse...

estou seguindo, vou ler ♥