segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Orgia dos Animais.

Eu de vez em quando pergunto no Twitter , sobre o que postar aqui no blog...
E o que me mandaram dessa vez foi 'A Orgia dos Animais' - por @Patrickarrabal


Você pensa que você sabe rosnar? RAWR

Enfim, eu sempre faço uma pesquisa antes de toda e qualquer postagem aqui no blog. Joguei 'Orgia dos Animais' No Google, e TUDO o que apareceu foram sites oferecendo fotos e vídeos de praticantes de Zoofilia.

Mas você pode dizer: LUIS DLÇ OQ É ESSE NEGÓÇU DE ZOOFILIA???



COMER ANIMAIS FOFINHOS ou não e entendam comer como praticar ato sexual.

E como sou assexuado-n, não gosto dessas coisas SJAIEJISJASAEIJSA

Esse assunto super me lembrou de Mamonas Assassinas ): pobre geração pós Mamonas que não conheceu a tamanha grandiosidade e talento dos desaventurados e mortos Mamonas Assassinas. Bom, quem tiver curiosidade cliquem -> 'Mundo Animal'

Por último, vou colocar um vídeo que encontrei na internet, e achei que deveria dividi-lo .
Pois sou super generoso . DIGA SE NÃO SOU UM TCHUCO ♥



Eu fiquei super com dó do carinha, ele super parece ter problema mental. E se não tinha, após o ocorrido passou a ter.

Enfim, é isso.
Mandem suas idéias de posts no meu twitter :D

Beijos, Boa Noite e Muita Zoofilia com gatinhos(as) , se é que me entendem.

Nenhum comentário: