sábado, 3 de julho de 2010

Tecido Adiposo

OLÁ GENTE OBESA (@uiulian e @samdalia que o digam cof cof)

Na noite de sexta feira passada ( 2/07 eu acho... sou péssimo com datas) eu e uns colegas fomos à um restaurante japonês, porque somos todos amantes da culinária e cultura asiática . Pelo menos a parte da cultura que não matam baleias ilegalmente em território Australiano.

Enfim, a gente fez um campeonato de quem comia mais Temakis.
O Recorde do estabelecimento era 11. Eu comi 10. VIVA A GORDURA :D Fiquei em primeiro colocado no nosso campeonato, mas não consegui bater o recorde do estabelecimento. Sofri...

Comi tanto que não aguento mais ver Temakis na minha frente...


TEMAKI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Enfim , fizemos uma colocação, e eu recebi o prêmio 'Snorlax' .
MAS QUE SEJA, cansei de falar sobre minhas desventuras culinárias, então vou falar de outra coisa.

TOMATES


OI SOU PODRE MAS ESTOU SORRINDO KKKK

Vocês sabiam que tomates são frutas?Aposto que nem queriam saber, afinal , de cultura inútil o mundo está cheio.
Ok, não vou falar sobre tomates.
Pra dizer a verdade, quero que se fodam toda e qualquer comida, eu preciso emagrecer.

AAH :D eu e meu primo fizemos uma música. Muito boa.
Vamos gravar amanhã de noite e se pá eu posto aqui :D

Ps: Cortei meu cabelo.Não que ninguém queira saber rsrs

Besos , sempre vejam o lado bom da vida

17 DIAS PARA O HOPI HARI

Nenhum comentário: