quinta-feira, 22 de julho de 2010

FINALMENTE O DIA DO MEETING PARTE 1

POIS É GENTE , o esperado dia chegou. E acabou mais rápido do que devia... Todo mundo que foi, era TÃO digno, mas TÃO digno, que fez o dia muito perfeito

COMEÇANDO:


Cheguei na rodoviaria tenso, porque não sabia onde eu estava , liguei pra @biacaetano , à cobrar obvio, e ela não atendeu. Fiquei tenso . Mas logo em seguida ela me ligou e me disse que tava numa lan house com o @Fraanco . Virei pra primeira transeunte que eu ví e gritei , bem educadamente ' Ô MULÉ ONDE TEM UMA LAN HOUSE AQUI?' ela me passou as coordenadas, e eu cheguei lá. Ficamos discutindo como jogos como Street Fighter evoluiram, e fomos esperar a @Aniielle . Nesse meio tempo ficamos olhando as pessoas da rodoviária , encontramos 2 vikings, um cara com cabelo de rabo de castor, e muitas, MUITAS pessoas que a gente mandaria pro inferno de tão feias. ENFIM. A Ani chegou, e com ela a @Eloibighouse . Elas demoraram tanto, que Eu o franco e a bia achamos que estavam vindo à cavalo. Ou à mula. Mas enfim... Depois dos vários abraços e carícias de amor, entre nós e os velhos assanhados da rodoviária que gamaram na Ani e na Elo , fomos pro onibus , que nos levaria ao local do tão esperado meeting.
Durante o trajeto, ainda no veículo , tiramos fotos , rimos muito, e a Ani caiu... QUATRO VEZES. mas ignora... todo mundo que cai 4 vezes dentro de um onibus não merece meu respeito . BRINKS ANI
Saimos do onibus, e depois da revista (porque além de parecer com Justin Bieber , segundo a plebe presente no estabelecimento, eu pareço com um coreano kamikaze) Entramos e nosso Grupo estava formado . @Luisler @Aniielle @Fraanco @Biacaetano @l_uc @Boogalacini @leomn @Jessjustlaugh @Juliacorrompida @Eloibighouse @Cacaohlala @Straitjakett @Lucasrawr @Maaamarins @Nathygonsalez Thalita (acho que era esse o nome dela) e Gi Cagni . Ficamos esperando a Juls cagar Colocar um shorts, e fomos pro elevador/torre . Eu morri , assim como outras pessoas, mas enfim... essa parte a gente não comenta. FOMOS PRO RIO BRAVO, e vimos uma tropa de Marimoons machos passando por nós. Olha que lindo, quem precisa ver o programa dos colírios? Entramos na fila, começaram a jogar aquela água suja e fedida na gente.Sabe aquela água que supostamente era pra refrescar e deixar o dia mais gostoso?Então, essa mesma. Chegamos naquela parte de madeira que gira, eu e a Ani dançamos valsa. Super dingo.CONTINUANDO: o Hexágono amoroso mais lindo do mundo foi no mesmo barco. Eu, Julia , Franco , Bia , Luc e Ani .

Tipo, molhou MUITO. E a gente tava morrendo de medo da agua, foi até engraçado. Teve uma hora que a gente avistou um cano de agua JORRANDO AGUA NOS BARQUINHOS E TODO MUNDO DEU ALOK , mas parou antes que a gente chegasse, e ficou um gotejamento simpático sabe... ping ... ping ... ping e todo mundo 'Parou? parou. PAROU!' aí a gente passa em baixo, e o negócio começa a funcionar de novo. O grito de todos soou como um só. 'NÃÃÃÃÃO AAAAAH' , resultado : todos ensopados. E fedidos.

Saímos e vímos o BRINQUEDO QUEBRADO NÚMERO UM. A carroça.
Desapontados, fomos ao Ekatomb, entramos na fila, ficamos socializando, o Leo e o Franco tirando foto com o Bottom de ' Idiota -> ' Todo mundo se abraçando como uma família. É NÓI FAMÍLIA RESTART -n . definitivamente não.

Estávamos quase chegando lá, e tcharaaaaan BRINQUEDO QUEBRADO NÚMERO 2. O Ekatomb.

Esperamos pra ver se ia arrumar, não arrumou... fomos caminhando, cantando e seguindo a canção. O Looping só abriria a 13.30 e ainda eram tipo 12.20 , fomos num brinquedo que gira, e a mulher fez questão de deixar claro. Toda hora ela falava 'Cuidado, o brinquedo gira' E ERA ÓBVIO QUE GIRAVA, QUALQUER PESSOA SEM CATARATA CONSEGUE ENXERGAR ISSO

Levamos chingo e fomos no Chapéu mexicano. De verdade, COMO EU GOSTAVA DESSE BRINQUEDO? É muito chato SAJIEJSIAJI ficamos lá , girando e girando... e girando e acabou.

DEPOIS FOMOS ALMOÇAR. E agora , a Jess devia se considerar uma nobre rica, já que UM LANCHE+BATATA+REFRIGERANTE CUSTA 25 REAIS , tipo WTF O LANCHE É DE OURO SÓPOD , sentamos em umas 5 mesas, ocupamos muito lugar, fizemos guerrinhas de batatas, encontramos uma calcinha no chão(que mais tarde seria usada pelo leo , porque sua cueca estava borrada da montanha russa -n) , comemos (o que é normal de se fazer num restaurante/lanchonete/whatever ) , o Luc assustou a Bia , o Leo fez a gente rezar, A moça do caixa era minha fã e sabia meu nome, mesmo eu nem sabendo que ela existia. Depois escrevemos alguns nomes na plaquinha e saímos.


GENTE, O POST TA FICANDO GIGANTESCO, VOU DIVIDIR , falta MUITA COISA, e não quero esquecer . O post ficaria muito grande e ninguém leria, aposto que ninguém leu , MAS ENFIM.

Vou colocar algumas fotos:


Era pra ser careta, mas só eu que fiz , mimimi


OLHA A LUA GENT KKKK


O PÉ LINDO DA VELHA -> mais explicações na continuação




BEIJOS E UM CONSELHO : Não vá no Rio Bravo se você quiser continuar bonito e cheiroso. E seco .

Nenhum comentário: