quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pelos

Eu realmente não sei como começar um post sobre isso.Não sei nem o porque deste assunto, mas enfim.
Eu , particularmente não gosto de pelos, mas isso é pessoal. O @l_uc por exemplo, quase teve um orgasmo quando os primeiros fios de barba apareceram. Olha que belezinha.


AI BARBA DLÇ

A @juliacorrompida me disse que os virgens de 40 anos, gordos e peludos, se tornam pedófilos pela repulsa causada nas fêmeas de mesma idade. E eu concordo plenamente , pouco nojento uma senhora toda trabalhada na massagem erótica, começa a massagear as costas de alguém assim?

VEMK ME MASSAGEAR GATA, VEM PROVAR DO MEU MEL

ARGH. Olha aquela bunda, deus...

Ok, continuando.

Pelos pra muitos não é problema, mas para alguns, como aqueles portadores da 'Síndrome do Lobisomem' pode ser muito ruim.
Imagina não ter rosto? Ou ter, mas não poder enxergá-lo? Esse é o drama desse manolo aqui :



Ao fim deste post, chegamos a 1 conclusão. Pelos existem. Não são como o Acre.

Beijos peludos pra cada um de vocês


ps: UMA SEMANA PRO HOPI HARI AAAAAAAAAAAAAH